Domingo, 31 de Maio de 2020 09:53
(67) 996972768
Porto Murtinho Porto Murtinho MS

Polícia Civil prende casal por furto a residência nesta madrugada em Porto Murtinho

Um homem de 44 anos e uma mulher 25, de acordo com a polícia a mulher está grávida de nove meses.

27/03/2020 08h43 Atualizada há 2 meses
876
Por: Redacao Fonte: Edicarlos Oliveira
Ilustrativa
Ilustrativa

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Porto Murtinho, realizou a prisão de um casal - homem tem 44 anos e a mulher 25 anos, grávida de nove meses - na manhã de quinta-feira (26), autores de um furto contra outro casal que estava mudando de residência.

A mulher que realizou o furto, ao perceber que as vítimas estavam se mudando, passou a realizar várias perguntas, se a casa estava ficando vazia e o que tinha dentro.

A vítima, acreditando na boa fé, explicou que estava se mudando e ela e seu marido já estavam dormindo em outro local, mas que metade dos bens continuavam na casa.

Na tarde de quarta-feira (25), os investigados passaram meia-hora dentro do terreno da casa furtada, analisando o melhor meio de realizar o delito, e na madrugada seguinte arrombaram uma janela da casa e levaram diversos bens das vítimas. Os criminosos levaram fraldas e roupas de bebê.

O casal vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil pedindo ajuda e imediatamente a equipe de investigação da Polícia Civil realizou diligências, identificando os autores e realizando a prisão de ambos.

Um terceiro criminoso que teria ficado com os itens furtados estava foragido foi preso horas depois do crime. Em sua residência foram encontrados vários bens abandonados, entre eles fraldas, a misteira e os lenços umedecidos . Visualizou se ainda ferramentas, receptor de sky, uma bicicleta desmontada, um fogão e uma máquina de lavar, apreendidos por haver claros indícios de serem produtos de furtos.

A equipe de investigação foi  até a casa dos infratores e realizou a prisão do homem de 21 anos, que quando menor de idade já respondeu por ato infracional análogo a furto.

Este confessou que o crime foi planejado pelo casal (sendo autores intelectuais) e executado por ele e pelo outro homem.

DENUNCIE PARA A POLÍCIA CIVIL, SUA IDENTIDADE SERÁ PRESERVADA.

POLÍCIA CIVIL, SERVIR E PROTEGER.

DELEGACIA DE PORTO MURTINHO:  (67)3287-1289

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Porto Murtinho - MS
Atualizado às 10h44 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 34°

27° Sensação
24.2 km/h Vento
37.5% Umidade do ar
80% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio