Domingo, 31 de Maio de 2020 10:36
(67) 996972768
Porto Murtinho PORTO MURTINHO

Filha ameaça mãe com facão e acaba presa pela polícia em Porto Murtinho

A mulher de 25 anos tem mais de 25 ocorrências em sua passagem criminal, sendo mais de 10 só de furto

30/03/2020 18h04 Atualizada há 2 meses
861
Por: Redacao Fonte: Edicarlos Oliveira
Ilustrativa
Ilustrativa

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram a prisão de um casal na tarde desta segunda feira (30), em Porto Murtinho.

Segundo a polícia, no início da tarde, uma idosa procurou a Delegacia de Polícia Civil e relatou ter sofrido ameaças de sua filha que estava com uma faca na mão.

A vítima disse que tem a guarda dos seus três netos, já que a filha não cuida deles. E que a filha sempre faz furtos na sua casa para poder comprar drogas. Mas, nunca havia sido ameaçada pela filha antes.

Na tarde de hoje, ao chegar em casa, a idosa deparou-se com a janela da casa arrombada e sua filha no interior da residência. Ao perguntar o que estava acontecendo, a filha respondeu, “vim lhe roubar sua velha”, pegou uma faca e partiu para cima da idosa. A vítima conseguiu sair da casa e pedir ajuda indo diretamente a Delegacia de Polícia Civil.

A equipe de investigação foi acionada, quando os policias chegaram a residência da idosa a filha não estava mais na casa. Enquanto a Polícia Civil fazia buscas para localizar a autora, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um casal que estariam brigando na rua. A policia Militar conduziu o casal para a Delegacia, lá, os policiais civis reconheceram a mulher sendo a filha da idosa, que acabou sendo presa em flagrante.

A mulher negou os delitos e alegou que apanhou de paulada do namorado. E o namorado negou a agressão.

A mulher de 25 anos foi presa por ameaça e furto qualificado por arrombamento tentado contra sua própria mãe, enquanto seu namorado de 33 anos foi preso por lesão corporal contra a namorada que havia ameaçado a mãe.

HISTÓRICO.

A mulher de 25 anos tem mais de 25 ocorrências em sua passagem criminal, sendo mais de 10 só de furto.

O homem de 33 anos tem 4 ocorrências no âmbito da Lei Maria da Penha, além de porte de arma, furto qualificado pelo concurso de pessoas e homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Porto Murtinho - MS
Atualizado às 11h36 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 34°

28° Sensação
23.3 km/h Vento
36.3% Umidade do ar
80% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio