Quarta, 05 de Agosto de 2020 05:07
(67) 996972768
Campo Grande Polícia

Mulher é assassinada com tiros na cabeça em Campo Grande

Polícia acredita que ela possa ter sido morta por engano

02/04/2020 20h18
136
Por: Redacao Fonte: Renan Nucci, Renata Portela e Dayene Paz
Vítima foi baleada dentro do carro. Foto: Divulgação
Vítima foi baleada dentro do carro. Foto: Divulgação

Mulher ainda não identificada, de aproximadamente 22 anos, foi assassinada com dois tiro na cabeça no início da tarde desta quinta-feira (02), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Informações preliminares apontam que ela estava com o marido em um veículo Celta na Rua Ataúfo Paiva, quando foram surpreendidos por suspeitos em uma moto. Os criminosos atiraram e fugiram.

A polícia acredita que o alvo fosse o homem e que a mulher foi baleada por engano. Ela chegou a ser socorrida pelo marido, que foi ao encontro de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Eles foram interceptados na Avenida Ministro João Arinos, perto do pontilhão na saída para Três Lagoas. As equipes tentaram resgatá-la, mas a mulher não resistiu.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. A Polícia Militar faz rondas pela região em busca de suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.