Terça, 01 de Dezembro de 2020 14:05
(67) 98171-9389
Cidades CARACOL MS

Por ciúmes, homem agride mulher e acaba preso em Caracol

O homem destruiu objetos da casa por ciúmes da vítima

27/04/2020 06h39
1.628
Por: Redacao Fonte: Edicarlos Oliveira
Edicarlos Oliveira/Alto Paraguai FM
Edicarlos Oliveira/Alto Paraguai FM

A Polícia Civil e a Polícia Militar, por intermédio da Delegacia de Caracol e do 11º Batalhão da PM de Caracol realizou a prisão de dois homens na tarde deste domingo.

Uma mulher de 26 anos deu entrada no Hospital Municipal Rita Antônia Maciel Godoy, com arranhões e cortes pelo corpo, causados pelo seu convivente, um homem de 26 anos.

A vítima revelou que rotineiramente é agredida física e psicologicamente pelo convivente por causa de ciúmes, inclusive sendo ameaçada por uma arma de fogo.

As Polícias Civil e Militar diligenciaram e foram até a casa do casal. No local, o interior da residência estava com diversos bens quebrados, sendo que o homem destruiu Guarda Roupas, Espelhos de Parede, cama, armário, dentre outros objetos da casa.

Ao vistoriar a residência os policiais encontraram simulacro de arma de fogo, do tipo pistola e um coldre de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.