Terça, 01 de Dezembro de 2020 13:50
(67) 98171-9389
Cidades Maracajú MS

Preso assassino de radialista que teve corpo encontrado embaixo de colchão em Maracajú

Foi morto com golpes de facão na cabeça e nas pernas

07/05/2020 13h09
411
Por: Redacao Fonte: Thatiana Melo
(Foto: Site Cone Sul)
(Foto: Site Cone Sul)

Foi preso horas depois de matar com golpes de facão o radialista, Vladimir Lenin Rosa, de 39 anos, um homem identificado como, Marcelo Cesar Maciel de 22 anos. O corpo do radialista foi encontrado na manhã desta quinta-feira (7) embaixo de um colchão, na cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande.

Marcelo foi preso pela Polícia Militar horas depois do crime ainda nas proximidades de onde aconteceu o assassinato. Segundo informações passadas para o site Maracaju Hoje, são de que os dois passaram a noite bebendo sendo que nas primeiras horas da manhã desta quinta (7) houve uma briga entre o radialista e o autor, sendo que Marcelo com golpes de facão matou a vítima.

O motivo da briga ainda não foi revelado para a polícia que ouve em depoimento Marcelo. Vladimir foi encontrado morto embaixo de um colchão. O corpo estava ao lado de um barraco e tinha ferimentos nas pernas e na cabeça. O veículo da vítima não foi localizado ainda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.