Terça, 01 de Dezembro de 2020 14:11
(67) 98171-9389
Cidades Maracaju MS

Suspeito alega que matou após flagrar radialista agarrando enteada de 5 anos

Suspeito foi preso em flagrante

07/05/2020 18h17
274
Por: Redacao Fonte: Nathalia Pelzl
Reprodução Maracaju/ Speed
Reprodução Maracaju/ Speed

Marcelo Cesar Maciel, 22 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (7), suspeito de assassinar com vários golpes de facão, o radialista Vladimir Lenin Rosa, 39 anos, conhecido pelo apelido de ‘Galvão’, em Maracaju.

Ao ser abordado pelos policiais, o autor estava tranquilo e afirmou que era o responsável pelo crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.

“Eu estava fumando um baseado, na estrada de chão próximo ao local, e vi quando um homem entrou no meu barraco, aí eu fui até o barraco e quando entrei no barraco, vi aquele cara puxando minha enteada de apenas 5 anos a força, para cima do colchão, e peguei meu facão e comecei a golpeá-lo, na cabeça e pernas, e após isto tentei arrasta-lo pelo terreno na tentativa de jogar o corpo no mato, em seguida eu fugi do local, minha mulher é testemunha do que correu” finalizou Marcelo ao site Maracaju Speed.

Marcelo afirmou que após o ocorrido jogou o facão em uma vegetação próxima do local, e que estava agindo normalmente porque achou que as autoridades policiais não fossem conseguir identifica-lo como o autor do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.