Terça, 01 de Dezembro de 2020 14:41
(67) 98171-9389
Cidades Anastácio MS

Queimada pelo marido morre na Santa Casa

Celeide teve 75% do corpo queimado e lutava pela vida

11/05/2020 22h12
386
Por: Redacao Fonte: Vinícius Squinelo
Divulgação
Divulgação

Celeide da Silva de Souza, 35 anos, morreu no fim da tarde de hoje (11) após não resistir a queimaduras causadas pelo próprio marido. Ela estava na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima teve 75% do corpo queimado e não resistiu nesta segunda. Celeide estava dormindo quando o marido ateou fogo nela com álcool.

Entenda
Na madrugada de sábado, homem de 34 anos foi preso em flagrante após atear fogo na esposa no bairro Cristo Rei, em Anastácio. O caso ocorreu ontem.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava deitada na cama quando o agressor se aproximou, jogou álcool e ateou fogo nela. Ao ser preso, o agressor disse que cometeu o crime por ciúmes.

O fogo destruiu o quarto onde a vítima estava. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso por tentativa de feminicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.