Sexta, 29 de Maio de 2020 00:37
(67) 996972768
Brasil BAHIA

Parentes de mulher que morreu de coronavírus e estiveram em velório testam positivo

Suspeita é que caixão possa ter sido aberto durante velório

13/05/2020 15h38
104
Por: Redacao Fonte: Agência Brasil
Reprodução Internet
Reprodução Internet

Pelo menos cinco parentes que estiverem no velório de uma mulher que morreu vítima do novo coronavírus, em Cairu, na Bahia, testaram positivo para a doença. Segundo o G1, a suspeita é que durante o velório, o caixão possa ter sido aberto e feito que as pessoas contraíssem o vírus.

Ao site, a prefeitura da cidade informou que todos os contaminados estão em isolamento domiciliar. Sobre o velório, o órgão disse que o caixão saiu fechado do hospital e que seguiu a recomendação para que os familiares não abrissem.

Em nota enviada para o G1, a prefeitura de Cairu destacou que 12 pessoas participaram do velório e que todas passaram por exames, quando houve a confirmação das cinco pessoas infectadas.

A mulher morreu na última quinta-feira (7) na Santa Casa de Misericórida de Valença e a confirmação de que teria sido vítima de coronavírus aconteceu no início desta semana, mas a família resistiu contra a informação de que a morte teria sido causada pelo vírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto Murtinho - MS
Atualizado às 01h33 - Fonte: Climatempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

13° Sensação
0 km/h Vento
83% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Domingo (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio