Quinta, 28 de Maio de 2020 22:54
(67) 996972768
Porto Murtinho PORTO MURTINHO

Foragido da justiça é preso em Porto Murtinho

Homem é acusado de violência contra a ex mulher e de jogar soda cáustica em reservatório de água da ex companheira

20/05/2020 12h52 Atualizada há 1 semana
2.804
Por: Redacao Fonte: Edicarlos Oliveira/Alto Paraguai FM
Ilustrativa
Ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira dia 20, a polícia militar efetuou a prisão de R.O.S de 27 anos acusado de violência doméstica contra sua ex-mulher em Porto Murtinho.

Contra R.O, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Porto Murtinho. Informações apuradas até o momento dão conta que contra o acusado existe várias ocorrências, a maioria dos registros é de violência doméstica contra a ex-esposa.

L.R.O.R ex-esposa do acusado, procurou a polícia para informar que na noite de ontem: terça-feira, R.O esteve no bairro Dom Pepe onde vive a ex-mulher e desta vez o homem tentou invadir a casa da vítima forçando a porta e as janelas. Testemunhas viram o memento que o acusado jogou algo dentro da caixa d’água, que segundo consta no boletim, seria soda cáustica.

Hoje pela manhã, uma denúncia anônima levou os policias até o acusado, ele estaria no bairro COHAB realizando a limpeza de um terreno. Com base nas denúncias, os policias fizeram o cerco do local. Ao avistar a equipe R.O tentou fugir invadindo algumas residências, mas acabou sendo preso pela polícia militar e entregue na delegacia de polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Porto Murtinho - MS
Atualizado às 23h50 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 30°

16° Sensação
0 km/h Vento
72% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio