Sexta, 10 de Julho de 2020 07:49
(67) 996972768
Porto Murtinho PORTO MURTINHO

Incêndio destrói marcenaria em Porto Murtinho Murtinho

A causa do incêndio só será possível saber com a realização de uma perícia, foram utilizados em torno de dez mil litros da água para apagar o fogo

30/05/2020 08h54 Atualizada há 1 mês
2.993
Por: Redacao Fonte: Edicarlos Oliveira/Alto Paraguai FM/ Porto Murtinho Notícias
Edicarlos Oliveira
Edicarlos Oliveira

Na madrugada deste sábado 30, por volta das três da manhã, o corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em uma marcenaria localizada na área central do município.

Segundo informou o Bombeiro Douglas Campos, “foi o proprietário da marcenaria que acionou a guarnição, quando chegamos ao local nos deparamos com um incêndio de grandes proporções, após duas horas de combate ao fogo a equipe conseguiu controlar as chamas.   Não houve vítimas, apenas danos materiais”. Contou o militar.

A causa do incêndio só será descoberto após a realização de perícia, conforme o Corpo de Bombeiros, foram utilizados em torno de dez mil litros da água para apagar o fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.