Segunda, 06 de Julho de 2020 23:30
(67) 996972768
Cidades JARDIM MS

Homens são presos por estupro de sobrinhas e enteada em Jardim MS

Acusados já foram detidos

24/06/2020 11h32
180
Por: Redacao Fonte: Gabriel Neris
Ilustrativa
Ilustrativa

Dois homens de 45 e 30 anos foram presos em Jardim, a 233 km de Campo Grande, acusados de estuprar sobrinhas e a enteada em duas ocorrências diferentes.

O primeiro caso é do homem de 45 anos. De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher, foi apurado em alguns meses que ele havia abusado de duas sobrinhas e outras crianças que costumavam brincar com elas. Os crimes ocorriam na casa da mãe dele, em Bonito.

Uma de suas sobrinhas, hoje com 22 anos, confirmou que sofria abusos do tio desde os 7 anos de idade.

A delegada Marina Lemos Monteiro Conceição, responsável pela investigação, pediu a prisão preventiva do suspeito, cumprida na segunda-feira (22).

O outro acusado, de 30 anos, foi preso em flagrante, depois de ter agredido fisicamente a companheira, amarrando suas mãos e a deixando em um cômodo da casa, enquanto em outro quarto estuprava a enteada de 11 anos, que possui deficit mental.

Ele foi preso nesta terça-feira por estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça por violência doméstica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.