Segunda, 06 de Julho de 2020 23:15
(67) 996972768
Cidades TEMPO NO MS

Ventos de até 60 km/h trazem frente fria para MS, alerta Inmet

Há risco de queda de árvores e descargas elétricas em 33 cidades

24/06/2020 15h07
330
Por: Redacao Fonte: Inmet
Ilustrativa (Porto Murtinho Notícias)
Ilustrativa (Porto Murtinho Notícias)

Ventos de até 60 km/h em 33 cidades de Mato Grosso do Sul são o anúncio da entrada da frente fria no Estado. O alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê vendável entre 13h e 17h de hoje.

“Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda”, avisa o instituto.

O alerta vale para municípios do sul, sudoeste, Pantanal e parte da região central de Mato Grosso do Sul, como Dourados, Ponta Porã, Bonito, Corumbá e Campo Grande.

Para amanhã (25), há previsão de chuva. “Uma frente fria se aproxima do oeste, promovendo tempo mais nublado no estado e pancadas de chuva com trovoadas isoladas no centro-sul e sul no decorrer do dia. Nas demais áreas dia de sol com poucas nuvens”, prevê o Inmet.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.