Segunda, 06 de Julho de 2020 22:05
(67) 996972768
Cidades TEMPO

Frente fria se aproxima de MS e traz tempo nublado com pancadas de chuva, máxima de 28º em Murtinho

A temperatura máxima no Estado será de 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

25/06/2020 07h20
201
Por: Redacao Fonte: Inmet
Arquivo (Porto Murtinho Notícias )
Arquivo (Porto Murtinho Notícias )

Uma frente fria que se aproxima do Oeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado será de 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado com pancada de chuva isolada, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 60% e 40%, já em Porto Murtinho a máxima deve chegar em 28º. O instituto emitiu alerta de vendaval em 58 municípios.

Amanhã, a frente fria atravessa o Estado e o tempo permanece nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No sábado (27), a frente começa a se deslocar para o leste afastando-se de MS. As chuvas não devem atingir o extremo norte.

As temperaturas caem e a nebulosidade diminui sensivelmente e as temperaturas começam a cair no decorrer do dia, principalmente a partir da tarde com a chegada da massa de ar frio que segue após a passagem da frente fria no sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.