Segunda, 06 de Julho de 2020 23:35
(67) 996972768
Cidades ESTUPRO

Marido de pastora é preso por estuprar filha de capataz de fazenda

Pastora estava ajudando na fuga do marido

25/06/2020 10h10
1.851
Por: Redacao Fonte: Thatiana Melo
(Divulgação PC)
(Divulgação PC)

Foi preso em Anastácio, um homem de 38 anos, acusado de estuprar uma menina de 13 anos, filha de um capataz de uma fazenda na região. A mulher dele, uma pastora, estava ajudando na fuga.

A prisão aconteceu na madrugada de quarta-feira (24), depois que os policiais montaram uma espécie de campana para prender o homem, que estava foragido desde a expedição do mandado de prisão contra ele. Segundo a delegada Silvia Elaine da Regional de Aquidauana, a polícia teve a informação de que o homem estava escondido em uma propriedade rural em Nioaque.

Quando foi feito o monitoramento dele para que fosse cumprido o mandado de prisão, mas para que ele não escapasse os policiais deixaram que ele seguisse em um carro que era conduzido pela esposa, a pastora, até um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), momento em que foi feiro o cerco ao veículo e a prisão do foragido. Dentro do carro, os policiais encontraram vários mantimentos e água, o que indicava que ele estava novamente fugindo.

Segundo informações da polícia, a pastora o teria auxiliado em escondê-lo e depois na tentativa de fuga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.