Segunda, 06 de Julho de 2020 23:02
(67) 996972768
Porto Murtinho PORTO MURTINHO

Porto Murtinho anula pregão para comprar Raio-X com verba de combate ao coronavírus

O aviso de anulação foi publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (25)

25/06/2020 17h29 Atualizada há 1 semana
476
Por: Redacao Fonte: Dândara Genelhú
Arquivo (Porto Murtinho Notícias )
Arquivo (Porto Murtinho Notícias )

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de Porto Murtinho anulou um processo licitatório, na modalidade de pregão presencial, para aquisição de equipamentos de Raio-X. A verba destinada para o possível contrato era provida de recursos para combate ao coronavírus.

O aviso de anulação foi publicado no DOU (Diário Oficial da União). De acordo com a publicação, o objetivo da licitação anulada era “aquisição de equipamento de Raio-X com tecnologia digital completo, comando e gerador de alta tensão completo, sistema de digitalização de imagens radiográficas completo”.

Assim, os equipamentos seriam utilizados no Hospital Municipal Oscar Ramires Pereira, localizado no município. Por fim, a publicação informa detalhes sobre os recursos que seriam destinados à aquisição. Seriam “oriundos do governo federal através das propostas do Ministério da Saúde, em caráter emergencial, identificados como referência para o atendimento e retaguarda dos casos de Covid-19”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.