Terça, 07 de Julho de 2020 00:07
(67) 996972768
Brasil BRASIL

VÍDEO: vereador é flagrado cheirando calcinha durante sessão

Ele diz que estava em seu gabinete, quando recebeu um pacote de presente enviado por um amigo

25/06/2020 18h03
75
Por: Redacao Fonte: Nathalia Pelzl
Crédito: Reprodução/Câmara de Bragança Paulista
Crédito: Reprodução/Câmara de Bragança Paulista

O vereador Ditinho do Asilo (PSC) foi flagrado durante a chamada de vídeo para a sessão da Câmara de Bragança Paulista cheirando uma calcinha comestível.  O flagrante aconteceu nesta terça-feira (23). As informações são do G1.

Com a pandemia, a Câmara de Bragança Paulista decidiu manter as sessões, mas de forma virtual, por chamada de vídeo.

Na ocasião, enquanto uma vereadora comentava sobre cortes de árvores na cidade o vereador, que estava participando da sessão, aparece com uma calcinha vermelha na mão. Ele olha a peça e, em seguida, cheira.

Ainda segundo o site, o vereador diz que estava em seu gabinete no momento do vídeo para a sessão, quando recebeu um pacote de presente enviado por um amigo.

Ele conta que desativou o microfone da chamada com os vereadores para ver o que havia ganho, achando que o vídeo também seria desativado automaticamente, mas foi flagrado.

Na imagem, outro vereador ainda tenta alertar o parlamentar. Instantes depois, ele percebe que está sendo filmado e afasta a câmera.

Questionado sobre a sessão, ele disse que acompanhava as discussões com a pauta do dia em mãos e que só se desconectou ao receber o pacote, não acreditando ter desrespeitado a vereadora Fabiana Alessandri (PSD), que falava no momento do vídeo.

A reportagem procurou a presidência da câmara de Bragança Paulista para saber se alguma medida contra o vereador seria adotada, mas aguardava o retorno até a publicação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.