Domingo, 05 de Dezembro de 2021
35°

Pancada de chuva

Porto Murtinho - MS

Cidades AQUIDAUANA MS

Indígena morre em Aquidauana e é 192º óbito por coronavírus em MS

A moradora deu entrada no HR da cidade já em óbito e amostra para testar doença e foi confirmado como positivo para a Covid-19

16/07/2020 às 17h09
Por: Redação Fonte: A moradora deu entrada no HR da cidade já em óbito e amostra para testar doença e foi confirmado como positivo para a Covid-19
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma indígena de 40 anos foi confirmada como sendo a segunda vítima a falecer em decorrência da Covid-19, o novo coronavírus, em Aquidauana. Ela era moradora de uma aldeia na região e é a 192ª morte pela doença em MS.

Conforme informações divulgadas pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento) da cidade, a paciente deu entrada no Hospital Regional de Aquidauana já em óbito na quarta-feira (14). Uma amostra de sangue foi colhida e enviada ao Lacen (Laboratório Central) e resultado foi confirmado a doença.

Segundo o portal O Pantaneiro, o corpo foi liberado para sepultamento na quarta-feira (15) sem velório, direto do hospital para o cemitério, seguindo o protocolo de ação funerária, para casos suspeitos e positivos do coronavírus.

Em contato com a SES (Secretaria Estadual de Saúde) e aguarda retorno sobre a confirmação do caso. A Prefeitura Municipal de Aquidauana confirmou o óbito pela doença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Aquidauana - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 17h00 - Fonte: ClimaTempo
35°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 35°

Seg 36°C 25°C
Ter 37°C 26°C
Qua 37°C 25°C
Qui 39°C 26°C
Sex 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete