Terça, 04 de Agosto de 2020 18:14
(67) 996972768
Geral CORONAVÍRUS

Depois de correr para hospital, Delcídio segue estável com dengue e covid-19

Na noite de quarta-feira ele sentiu cansaço e perda de peso

23/07/2020 20h39
113
Por: Redacao Fonte: Thiago de Souza
Crédito: Wilson Dias - Agência Brasil
Crédito: Wilson Dias - Agência Brasil

O ex-senador Delcídio do Amaral (PTB) segue estável nesta quinta-feira (23), no hospital da Cassems, em Campo Grande. Nesta quarta-feira (22), o político, que já sabia que estava com a covid-19, sentiu cansaço e perda de peso e por isso procurou ajuda. Ele também foi diagnosticado com dengue. 

Conforme postado no Facebook, Amaral fazia um diário de bordo da doença, revelando os sintomas que sentia e sua disposição física. Esta quarta-feira foi o 8º dia da doença. 

O ex-aliado de Lula disse que tomou todos os cuidados, mas mesmo assim contraiu a doença. Ele é defensor ferrenho do isolamento social e pede que as pessoas tomem cuidado, pois classifica o novo coronavírus como ‘’traiçoeiro’’. 

''Até hoje [quarta-feira], com altos e baixos (o tal ioiô), dei conta de ficar em casa isolado mas o negócio deu uma desandada nos meus exames e sintomas e por isso baixei no hospital'', escreveu Amaral no Facebook. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.