Terça, 11 de Agosto de 2020 03:54
(67) 996972768
Brasil BRASIL

Ataque de escorpião: "Ela gritava e, de repente, perdia a consciência", conta mãe de menina de 4 anos

A criança foi picada enquanto dormia em seu quarto, em Barretos, São Paulo. "Observe tudo! Todo cuidado é pouco", alerta a mãe

23/07/2020 20h42
652
Por: Redacao Fonte: Sabrina Ongaratto do Home Ofifce
Menino ficou em estado grave após picada de escorpião (Foto: Reprodução Facebook)
Menino ficou em estado grave após picada de escorpião (Foto: Reprodução Facebook)

A técnica em enfermagem Gabriela Cristina Francisco de Souza, 23 anos, de Barretos, São Paulo, levou o maior susto de sua vida na última semana. Sua filha, Sophya, 4 anos, foi picada por um escorpião enquanto dormia. Para alertar outras pessoas sobre os perigos do ataque do aracnídeo, a mãe resolveu fazer um relato em suas redes sociais. Em apenas um dia, o post teve mais de 3,3 mil compartilhamentos:

"Ainda é dificil falar sobre o assunto, pois, cada vez que lembro, me recordo do sofrimento da minha filha! Mas venho falar sobre o assunto para que vocês, pais e familiares, prestem mais atenção! Tudo começou dia 17 de julho, por volta das 22h30. Estávamos em casa, dormindo — eu, meu marido e minha filha, Sophya —, quando, de repente, ela começou a gritar muito. Acordamos assustados, meu marido acendeu as luzes, sem imaginar o que estava por vir. Ela gritava muito e chorava. Em questão de segundos, eu a virei para ver o que estava acontecendo e veio a surpresa: um escorpião na minha filha. No mesmo momento, a ponto de ele me picar também, eu a puxei e, a partir daí, eu só sabia chorar e gritar. Entrei em pânico! No mesmo momento, meu marido conseguiu matar o escorpião e colocá-lo em um pote, pois tínhamos que levá-lo junto até o pronto atendimento. Então, ligamos para os meus pais. Em menos de 2 minutos, eles estavam na minha casa. Fomos rápido com ela para o hospital. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.