Terça, 04 de Agosto de 2020 19:40
(67) 996972768
Campo Grande POLÍCIA

Homem briga com a esposa e leva cinco facadas do amigo na Ernesto Geisel

Vítima e agressor estavam bebendo antes do crime

26/07/2020 07h48
322
Por: Redacao Fonte: Thiago de Souza
Ilustrativa (Porto Murtinho Notícias)
Ilustrativa (Porto Murtinho Notícias)

Renato Dias Basques, 38 anos, levou cinco facadas de um colega de bebedeira, na noite deste sábado (26), na casa onde mora, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Um amigo dele assumiu as agressões, alegando que Renato batia na própria esposa, dentro da residência. 

Conforme o boletim de ocorrência, Renato e o amigo passaram a tarde bebendo. Depois, quando Renato chegou em casa, passou a agredir a esposa. Nesse momento, o amigo disse que precisou dar socos e pontapés para proteger a mulher. 

Ainda segundo o registro, Renato ficou com quatro facadas nas costas e uma no coração. A Polícia Militar foi chamada e a vítima da facada estava agressivo e partiu para cima da equipe policial, gritando ‘’vocês não vão fazer nada seus policiaizinhos’’.  Ele foi levado para o posto de saúde do Coronel Antonino para atendimento. 

A PM informou que não viu a esposa de Renato ser agredida nem encontrou marcas de agressão nela. Essa mulher não quis registrar ocorrência e disse que iria depois na delegacia. 

Antes de ser socorrido, Renato contou que, na verdade, a esposa o segurou e o amigo lhe deu os golpes pelas costas. O suspeito pelas facadas ficou levemente ferido. 

No local do crime, a Polícia Civil não encontrou a faca usada durante a briga. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.