Terça, 04 de Agosto de 2020 19:27
(67) 996972768
Cidades TERENOS MS

Após noite de bebedeira e briga, homem mata o próprio irmão a facadas

Buscas pelo autor do crime foram feitas, mas ele não foi encontrado

26/07/2020 07h51 Atualizada há 1 semana
669
Por: Redacao Fonte: Geisy Garnes
Ilustrativa (Porto Murtinho Notícias)
Ilustrativa (Porto Murtinho Notícias)

Um homem de 34 anos foi assassinado pelo próprio irmão durante noite de bebedeira em uma casa na região do Indubrasil, em Terenos. Clodiney Calvis Arguilera foi esfaqueado após uma discussão com Claudemir Calvis Arguilera, de 39 anos, já na madrugada deste domingo (26). O suspeito não foi encontrado.

Testemunhas contaram a polícia que os irmãos bebiam juntos e começaram a discutir sem nenhum motivo aparente. Na confusão, Clodiney quebrou o vidro traseiro do carro do irmão, um Volkswagen Gol. Por conta disso, Claudemir partiu para cima da vítima e a esfaqueou. Em seguida ele fugiu, primeiro para casa da ex-mulher, depois saiu sem avisar para onde ia.

A polícia foi avisada, mas quando chegaram ao local, os policiais encontraram Clodiney caído, já sem vida, com ferimentos no peito, um pedaço de madeira na mão e rodeado de várias latas de cerveja. Ele estava próximo ao Gol. Uma cadeira da casa também estava quebrada. A poucos metros do corpo, apreenderam a faca usado no crime, que estava em cima de uma mesa na varanda.

Buscas pelo autor do crime foram feitas, mas ele não foi encontrado. O caso então foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.