Terça, 04 de Agosto de 2020 19:03
(67) 996972768
Cidades MIRANDA MS

Corpo de um dos pescadores desaparecidos no Rio Miranda é encontrado

Dirceu Casagrande, de 66 anos, emergiu a 500 metros do local onde o barco em que estava foi encontrado

26/07/2020 19h57 Atualizada há 1 semana
765
Por: Redacao Fonte: Adriano Fernandes
Reprodução Internet
Reprodução Internet

O corpo de Dirceu Casagrande, de 66 anos, foi encontrado no final da tarde deste domingo (26) no leito do Rio Miranda, no município, a 428 quilômetros de Campo Grande. Ele era um dos três turistas de Santa Catarina que estão desaparecidos desde a última sexta-feira (24) na região.

Conforme os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá o corpo de Dirceu emergiu a aproximadamente 500 metros do local onde o barco das vítimas foi encontrado, há 2 dias.

A embarcação estava abandonada com a chave na ignição e todos os coletes salva-vidas intactos, na margem direita do rio, no Distrito de Albuquerque, a 64 quilômetros do perímetro urbano. Conforme o portal Diário Corumbaense, no local onde o corpo de Dirceu foi encontrado há forte correnteza e a profundidade é de mais de 12 metros.

Os outros dois turistas, que continuam desaparecidos, são João Militão, de 59 anos e Nelson Balbinot, de 65 anos. Os três são conhecidos na região por frequentarem o local há muito tempo, possuindo inclusive, um rancho na localidade.  As buscas pelos outros dois pescadores devem ser retomadas nesta segunda-feira (27).

Os familiares das vítimas estão acompanhando os trabalhos. Até este domingo (26), dois bombeiros de Corumbá atuavam nas buscas, mas hoje, houve reforço de cinco militares que chegaram da Capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.