Terça, 11 de Agosto de 2020 03:20
(67) 996972768
Porto Murtinho PORTO MURTINHO

Carreta da Caixa Econômica começa atendimento nesta segunda-feira em Porto Murtinho

A unidade móvel da Caixa ficará na cidade durante 30 dias, na Carreta, a população terá à disposição todo o atendimento necessário

01/08/2020 12h26 Atualizada há 1 semana
901
Por: Redacao Fonte: Porto Murtinho Notícias
A carreta está estacionada em frente a Casa Lotérica onde farpa o atendimento nesta segunda-feira (Foto: Edicarlos)
A carreta está estacionada em frente a Casa Lotérica onde farpa o atendimento nesta segunda-feira (Foto: Edicarlos)

A Carreta da Caixa Econômica Federal está em Porto Murtinho para dar início aos atendimentos à população. A chegada da unidade móvel estava agendada para o dia 30 de julho, porém, foi necessário que uma vistoria fosse realizada pelo Departamento da Policia Federal em Campo Grande antes da liberação da unidade fazendo com que o atendimento fosse adiado para a próxima semana.

A unidade móvel da Caixa está em frente a Casa Lotérica e ficará na cidade durante 30 dias, na Carreta, a população terá à disposição todo o atendimento necessário.

Desde dia 16/07, a sala de autoatendimento segue suspensa, assim como os serviços nos caixas eletrônicos após o prédio onde o banco opera apresentar problemas de resistência estrutural da edificação.

Os clientes estão sendo orientados a buscarem os serviços de saques, depósitos e pagamentos diretamente na Casa Lotérica e com isso a formação de filas é quase inevitável. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.