Terça, 01 de Dezembro de 2020 13:25
(67) 98171-9389
Cidades CORONAVÍRUS

Dourados confirma o 57º óbito e chega a 4.357 casos registrados desde o início da pandemia

A vítima mais recente da Covid-19 em Dourados faleceu durante a madrugada de hoje

02/08/2020 14h31
303
Por: Redacao
A vítima mais recente da Covid-19 em Dourados faleceu durante a madrugada de hoje
A vítima mais recente da Covid-19 em Dourados faleceu durante a madrugada de hoje

 Foi anunciado pela prefeitura de Dourados, através do boletim informativo diário transmitido ao vivo em redes sociais, mais um óbito em Dourados atribuído ao coronavírus (Covid-19). Assim, a maior e mais populosa cidade do interior do Mato Grosso do Sul chega neste domingo (2/8) a 57 mortes pela nova doença.  

A prefeitura de Dourados optou por não divulgar a idade da vítima, apesar de ser uma das informações rotineiramente disponibilizadas pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). Sabe-se apenas que a pessoa é do sexo feminino, tinha comorbidades e faleceu durante a madrugada deste domingo (2/7).

A mulher começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 ainda no dia primeiro de julho. Deu entrada em hospital particular de Dourados no dia 10 julho, sendo internada em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no dia 22 de julho. A vítima teve quadro de saúde piorado neste tempo, vindo a óbito hoje.

Situação endêmica

Conforme os dados atualizados, com os 32 novos casos, Dourados atingiu 4.357 infectados somando todas as pessoas que estão ou estiveram com coronavírus desde março, considerado o mês em que começou a pandemia no Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.