Terça, 01 de Dezembro de 2020 13:43
(67) 98171-9389
Cidades BELA VISTA MS

Prefeito de Bela Vista expulsa vice de gabinete e briga corre nos grupos de Whatsapp

Bate-boca ocorreu na manhã desta terça-feira na prefeitura do município

04/08/2020 22h33
411
Por: Redacao Fonte: Por Gabriel Neris
Reprodução Vídeo
Reprodução Vídeo

Discussão ríspida na Prefeitura de Bela Vista, terminou com o prefeito Reinaldo Miranda Benites (PSDB) expulsando o vice Gabriel Boccia (Avante) do gabinete.

O suplente a cadeira de chefe do Executivo gravou o bate-boca da manhã desta terça-feira (4) e publicou nas redes sociais. A briga agora corre nos grupos de Whatsapp do município.

O vice-prefeito afirma que está sendo boicotado e tirava dúvidas com uma engenheira ambiental sobre um projeto. “Naquele momento o prefeito entrou na sala aos gritos, querendo me expulsar. Não existe essa prerrogativa”, disse Gabriel.

Na discussão, o prefeito diz que o vice conseguiu recursos “graças a minha gestão” e também dispara sobre os custos da campanha. “Não gastou um centavo, foi tudo as minhas custas”. Também determinou que a engenharia atenda o vice de ordem “particular”. “Seu salário vai receber na Justiça daqui para frente. Renuncia do cargo e vai fazer campanha”, disparou.

Gabriel afirma que a relação entre os dois azedou depois de perder a confiança no prefeito, que foi alvo de operação do Gaeco em abril do ano passado. A investigação apura o envolvimento do prefeito em crimes de fraude de licitações e desvio de verba pública.

“Ele entendi que eu devia defendê-lo. Como não houve condenação, fico em silêncio”, afirma o vice-prefeito. Gabriel conta que foi remanejado, mas ainda assim tem “gratidão” por Reinaldo. “Fomos eleitos juntos”. Apesar da situação, o vice-prefeito afirmou que, no momento, não pretende fazer nada sobre o ocorrido nesta manhã.

Em contato com o prefeito ele respondeu apenas que "não tem nada a dizer, porque as pessoas colocam na rede social o que querem". Mesmo assim, atacou novamente o vice. "Se tiver que mandar embora da prefeitura, vou mandar. Não tem problema não. O cara é traíra, trai a confiança, moleque... Tô fazendo meu trabalho. Tudo que falei eu e confirmo e assino embaixo"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.