Domingo, 05 de Dezembro de 2021
35°

Pancada de chuva

Porto Murtinho - MS

Cidades AQUIDAUANA MS

Aquidauana amanhece em meio à destruição causada pelo temporal com ventos de 100 km/h

Esperada chuva levou estiagem, mas trouxe prejuízos, com queda de árvores e de energia, além do destelhamento de casas

16/08/2020 às 08h22
Por: Redação Fonte: Silvia Frias
Compartilhe:
Reprodução Internet
Reprodução Internet

A esperada chuva que amenizou a estiagem também acabou trazendo prejuízos em Aquidauana, distante 137 quilômetros de Campo Grande. Os ventos de 80 a 100 km/h derrubaram árvores, destelharam casas e atingiram a rede de energia, deixando vários bairros sem energia.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil atenderam várias ocorrências a partir da noite de ontem (15), mas que ainda não contabilizou os dados dos pedidos. Até incêndio foi registrado, de residência no Jardim Aeroporto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a chuva começou por volta das 21h, seguida de forte ventania. Esta manhã, conforme apurado voltou a chover, volumosa, mas sem ventos fortes.

A maior parte das ocorrências é de queda de árvores, registradas em vários bairros da cidade: Nova Aquidauana, Santa Terezinha, Arara Azul, Vila Pinheiro e na aldeia urbana Tico. O temporal também atingiu a fiação de energia elétrica, deixando parte da cidade sem energia. Vídeo mostra o estouro da rede na região da rodoviária da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Aquidauana - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 16h20 - Fonte: ClimaTempo
35°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 35°

Seg 36°C 25°C
Ter 37°C 26°C
Qua 37°C 25°C
Qui 39°C 26°C
Sex 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete