Quinta, 29 de Outubro de 2020 11:53
(67) 996972768
Internacional EUA

Morre Robert Trump, irmão do presidente dos EUA

Robert Trump, de 71 anos, estava internado em um hospital em Nova York. A causa da morte não foi informada.

16/08/2020 08h45
313
Por: Redacao Fonte: Por G1
Robert e Donald Trump, em foto de novembro de 1999 — Foto: Diane Bonadreff / AP Photo / Arquivo
Robert e Donald Trump, em foto de novembro de 1999 — Foto: Diane Bonadreff / AP Photo / Arquivo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou que seu irmão, Robert Trump, morreu na noite deste sábado (15), um dia depois de o líder republicano o visitar em um hospital de Nova York.

A Casa Branca não informou a causa da morte.

Robert, empresário de 71 anos e irmão mais novo de Trump (que tem 74 anos), estava internado no Hospital Presbiteriano de Nova York, em Manhattan, confirmou a Casa Branca na sexta-feira (14), mesmo dia em que Donald Trump o visitou.

Não há detalhes sobre a doença de Robert. O jornal "The News York Times" informou, com base em relatos de uma amigo da família, que Robert Trump tinha um sangramento cerebral após sofrer uma queda.

Robert não tinha filhos, mas ajudou a criar Christopher Hollister Trump-Retchin, filho de sua primeira esposa, Blaine Trump, até mesmo dando a ele seu sobrenome. Ele deixa sua segunda esposa, Ann Marie Pallan, e suas irmãs, Maryanne Trump Barry e Elizabeth Trump Grau. Seu irmão Fred Trump Jr. morreu em 1981.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.