Terça, 01 de Dezembro de 2020 13:45
(67) 98171-9389
Cidades DOURADOS MS

Mulher mata marido com facada no peito

Crime aconteceu na Aldeia Bororó e foi motivado por consumo de bebida alcoólica

24/08/2020 07h00
475
Por: Redacao Fonte: Crime aconteceu na Aldeia Bororó e foi motivado por consumo de bebida alcoólica
Crime aconteceu na noite de domingo. (Foto: Reprodução/Osvaldo Duarte)
Crime aconteceu na noite de domingo. (Foto: Reprodução/Osvaldo Duarte)

Valdemar da Silva, de 50 anos, foi assassinado na noite deste domingo (23), por volta das 23h, com uma facada no peito. Ele é residente na aldeia Bororó, que faz parte da Reserva Indígena Federal de Dourados, considerada a maior de maior de Mato Grosso do sul.

Policiais militares da Força Tática, policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e peritos da Polícia Civil também estiveram no local. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada.

Segundo informações do boletim de ocorrência a vítima estava ingerindo bebida na companhia da e

A esposa da vítima relatou à policia que os dois passaram a tarde bebendo e que à noite acabaram discutindo por motivos fúteis. Ainda segundo a ocorrência, um vizinho teria acionado primeiramente o filho de Valdemar.

Ao chegar ao local, o filho da vítima viu que a madrasta estava com a blusa branca suja de sangue. Ele teve que se ausentar e ao voltar, encontrou Mazicleide vestindo uma outra roupa de cor preta.

Diante das evidências e relatos das testemunhas, Mazicleide foi  conduzida à Depac para a formalização da sua prisão em flagrante delito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.