Domingo, 27 de Setembro de 2020 22:36
(67) 996972768
Celebridades & Tecnologia FAMOSOS

Neymar testa positivo para coronavírus, diz jornal francês

Atacante brasileiros do PSG está entre os 3 infectados da equipe e encontrou Anitta, o filho Davi Lucca, Carol Dantas, Vinicius Martinez, em Ibiza, na Espanha

02/09/2020 13h13
226
Por: Redacao Fonte: Carlos Yukio
Reprodução Internet
Reprodução Internet

O jogador Neymar Jr. testou positivo para o coronavírus, de acordo com o jornal francês L’Équipe. O Paris Saint-German confirmou ainda mais dois casos no time, Ángel Di Maria e Leandro Paredes. Nos últimos dias, Neymar encontrou Anitta, o filho Davi Lucca, Carol Dantas, Vinicius Martinez, e o ator de Elite, Cris Guedes, em Ibiza, na Espanha.

Os outros dois jogadores também estavam na cidade espanhola aproveitando o descanso após a Champions League. Em comunicado, o PSG confirmou que os três atletas serão submetidos ao “protocolo sanitário apropriado” e que os demais jogadores e funcionários da equipe “continuarão a ser testados nos próximos dias”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.