Domingo, 27 de Setembro de 2020 23:07
(67) 996972768
Cidades CAMAPUÃ

Mãe faz postagem sobre pai suspeito de estuprar filha de cinco anos e que está foragido

O abuso aconteceu na última terça-feira (01)

03/09/2020 06h48
344
Por: Redacao Fonte: Diego Alves
Reprodução Internet
Reprodução Internet

Uma mãe fez uma postagem no Facebook, a respeito do ex-marido, suspeito de estuprar a própria filha de 5 anos em Camapuã. Segundo a mãe, a criança foi estuprada na última terça-feira (01). A reportagem não irá publicar a foto do suspeito que está foragido, para não identificar a menina, tal como consta no ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), para não expor a criança. Leia a postagem abaixo:

Peço a todos que compartilhe essa publicação.!!

Através dessa rede social, venho comunicar e compartilhar o momento de dor que estou passando. Ajuntei todas as forças que tenho para escrever essa publicação, com os olhos cheios de lágrimas…
No dia 01de Agosto, O PAI da MINHA FILHA de 5 anos veio até a minha residência, para pegar ela para passar o final de semana com ele e com avó paterna.. Quando ela retornou para casa no domingo à noite, perguntei para ela se ela já tinha tomado banho E ela me disse que não, na hora que eu fui tirar a roupa dela ela não aceitou. Começou a chorar, e eu assustada perguntei o que tinha acontecido e ela me disse com poucas palavras chorando ” O PAI COLOCOU O PIPI NA MINHA VAGINA ” 
???? ” E TAMBÉM ATRÁS ”
Naquele momento eu levei um choque, como se o mundo tivesse parado naquele momento.. imediatamente levei ela para o hospital. E eles acionou o conselho tutelar, ela então relatou o que o pai dela tinha feito com ela.. fomos para delegacia registrar o B.O De lá eles encaminharam nós para cidade de Coxim, fazer a perícia.. no laudo foi comprovado O ESTRUPO.. 
????????
Ela já foi ouvida pelo juiz.. O Juiz já concedeu o mandato de prisão..
O verme está foragido..
E já fez um mês e nada resolvido.. por favor compartilhem para ajudar colocar esse monstro na cadeia e pagar pelo que fez..

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.