Quinta, 01 de Outubro de 2020 15:40
(67) 996972768
Cidades TEMPO NO MS

Feriado de 7 de Setembro será sem chuva e de muito calor com máxima de 42ºC

O sol brilha forte na Capital com máxima de 38ºC e umidade relativa do ar entre 45% e 15% - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

07/09/2020 07h14
105
Por: Redacao Fonte: Viviane Oliveira - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Mastro da Bandeira em Porto Murtinho - Porto Murtinho Notícias
Mastro da Bandeira em Porto Murtinho - Porto Murtinho Notícias

 

O dia amanheceu com céu claro e com temperatura amena em Campo Grande, mas os termômetros sobem no decorrer do dia em Mato Grosso do Sul. A terça-feira de feriado será de muito calor no Estado com máxima de 41ºC e com umidade relativa do ar baixa. Não há previsão de chuva para MS.

O sol brilha forte na Capital com máxima de 38ºC e umidade relativa do ar entre 45% e 15%. Em Bela Vista, a máxima será de 34ºC, em Porto Murtinho 36ºC, em Naviraí, Miranda, Selvíria, Paranaíba, Ponta Porã, Paranaíba, Chapadão do Sul 38ºC, em São Gabriel do Oeste e Dourados 39ºC, em Sonora e Sidrolândia 40ºC, em Corumbá e Coxim 41ºC, em Aquidauana 42ºC.

Os próximos dias serão quentes com grande amplitude térmica (diferença entre a temperatura máxima e a temperatura mínima no mesmo dia). A umidade relativa do ar será baixa no período da tarde com picos abaixo de 20%, situação considerado estado de emergência. A OMS (Organização Mundial de Saúde) o ideal para a saúde humana é índice de 60%. A chuva deve dar o ar da graça do Estado somente a partir do dia 16 de deste mês. Com informação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e Cemtec  (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.