Terça, 29 de Setembro de 2020 09:58
(67) 996972768
Brasil BRASIL

Em folha de papel, médica picada por jararaca diz: 'orem por mim'

Família diz que Dieynne Saugo esboçou um sorriso em chamada de vídeo

07/09/2020 07h23
199
Por: Redacao
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

A médica Dieynne Saugo continua internada em estado grave após sofrer duas picadas de cobra da espécie jararaca. Ela está no Albert Einstein, em São Paulo, local onde ela pediu orações de todos os brasileiros por meio de uma folha de papel. 

“Orem por mim. Amo vocês”, escreveu a médica durante chamada de vídeo com familiares. Dieynne pediu para que a mensagem fosse compartilhada.

Dieynne estava no CTI de um hospital particular em Cuiabá, mas preferiu ser levada em uma UTI aérea para o hospital israelita. 
Segundo o Metrópoles, a família contou, em uma rede social, que Dieynne “deu vários sorrisos” durante a chamada de vídeo, “ciente de que essa tempestade está prestes a terminar”.

“Quem conhece ou segue a Dy sabe a vontade que ela tem de viver. E saibam, ela está lutando, e muito. Sou prova viva da luta dela”, contaram os familiares da paciente, em publicação no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.