Domingo, 27 de Setembro de 2020 22:04
(67) 996972768
Porto Murtinho PORTO MURTINHO

Jovem desaparecido no Rio Paraguai é de Assunção; família pede ajuda à Marinha Brasileira

Mesmo não sabendo nadar, o jovem teria se aventurado a tomar banho nas águas do Rio Paraguai e acabou desaparecendo

10/09/2020 18h06 Atualizada há 2 semanas
1.446
Por: Redacao Fonte: Edicarlos Oliveira/Alto Paraguai
Porto Murtinho Notícias - Edicarlos Oliveira
Porto Murtinho Notícias - Edicarlos Oliveira

Foi identificado como sendo Hugo Cezar Gonçales Ramires, 20 anos, o jovem que despareceu na manhã de hoje nas águas do Rio Paraguai. De acordo com informações repassadas à imprensa, o acidente na manhã desta quinta-feira, nos fundos de um hotel que está localizado às margens do Rio Paraguai.

Segundo as informações iniciais, o rapaz teria se deslocado até o rio para tomar banho quando desapareceu. Essas mesmas informações iniciais davam conta de que ele seria da cidade de Concepcion, porpem, os familiares que estão à sua procura confirmaram quele é da Capital, Assuncion, e teria chegado na quarta-feira em Carmelo Peralta para visitar um irmão que reside na cidade.

Mesmo não sabendo nadar, o jovem teria se aventurado a tomar banho nas águas do Rio Paraguai e acabou desaparecendo. Militares da Armada Paraguaia (equivalente à Marinha Brasileira) fizeram buscas na região em que estão no local onde Hugo Cezar foi visto pela última vez, mas até o fim da tarde não haviam obtido êxito em localizar o rapaz ou o corpo caso se confirme o afogamento.

Em contato com a equipe da Rádio FM Alto Paraguay a família informou que tenciona pedir ajuda às autoridades brasileira visando intensificar as buscas pelo corpo de Hugo Cezar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.