Terça, 29 de Setembro de 2020 08:47
(67) 996972768
Porto Murtinho PORTO MURTINHO

Diretório regional do PSDB intervém em Porto Murtinho e garante candidatura de Nelson Cintra

A intervenção foi definida pelo presidente estadual do partido, Sérgio de Paula

12/09/2020 08h55 Atualizada há 2 semanas
413
Por: Redacao Fonte: Impacto News
Porto Murtinho Notícias
Porto Murtinho Notícias

Por decisão do Diretório Regional, o PSDB de Porto Murtinho sofreu intervenção na tarde de ontem, sexta-feira, 11, e o ex-prefeito Nelson Cintra Ribeiro foi nomeado presidente da Comissão Executiva Provisória que irá definir as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e a vereadores que o partido lançará com vistas à eleição de 15 de novembro.

Informações extraoficiais dão de cota de que a intervenção foi definida pelo presidente estadual do partido, Sérgio de Paula, diante da resistência do prefeito Derlei Dellevatti de aceitar a decisão de que ele não seria o candidato do partido, sendo substituído pela ex-primeira-dama, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro ou pelo ex-prefeito Nelson Cintra Ribeiro.

Com a intervenção, o Diretório Municipal foi destituído e, além de Nelson Cintra, a Executiva Municipal agora conta com Rita de Cássia Padilha, como secretária, e Gedalva Rodrigues de Lima e Souza, como tesoureira, além de ser integrada ainda por dois membros denominados “vogais”.

Os membros da Executiva Provisória já devem se reunir na tarde desse domingo, 13, em convenção para referendar o nome de Nelson Cintra Ribeiro como candidato a prefeito e os 17 nomes (ao menos seis mulheres) que comporão a chapa de candidatos a vereador. O cargo de vice-prefeito na chapa do PSDB ficará vago, pois, nos bastidores há informações de que Nelson Cintra trabalha para construir candidatura única.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.