Domingo, 27 de Setembro de 2020 21:11
(67) 996972768
Paraguai FRONTEIRA

Familiares de Jovem Paraguaio que desapareceu no rio busca apoio Do Corpo de Bombeiros de Porto Murtinho.

os bombeiros brasileiros aguardam i recebimento de uma autorização (CBI) Comando de Bombeiros do Interior, para suas equipes navegar em águas internacionais

12/09/2020 15h22 Atualizada há 2 semanas
171
Por: Redacao Fonte: Edicarlos Oliveira/Alto Paraguai
Arquivo
Arquivo

No terceiro dia de buscas pelo jovem Hugo Cezar Gonçales Ramirez, 20 anos, militares da Armada Paraguaia deverá receber ajuda dos militares do Corpo de bombeiros de Porto Murtinho nas próximas horas. O pedido de ajuda foi feito por familiares que procuram a direção da FM Alto Paraguai para que fosse intermediado o pedido às autoridades brasileiras.

Desde quinta-feira, quando o jovem foi dado como desaparecido, militar da Armada Paraguaia (Marinha) segue realizando monitoramento em vários pontos do rio na tentativa de encontrá-lo.

Com o pedido feito, agora os bombeiros brasileiros precisam receber uma autorização (CBI) Comando de Bombeiros do Interior, para suas equipes navegar em águas internacionais.

Desaparecido - Hugo Cezar de 20 anos reside em Asunción, Capital do Paraguai. E segundo informações, Hugo, teria chegado na última terça feira em Carmelo Peralta para visitar um irmão que vive na pequena cidade na fronteira.

A reportagem apurou que Hugo se deslocou até o rio para tomar banho, mas por não saber nadar acabou de afogando nas águas do rio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.