Quinta, 29 de Outubro de 2020 13:16
(67) 996972768
Internacional NA ÍNDIA

Jovem é picado 8 vezes pela mesma cobra em um mês

Familiares afirmam que serpente pode rastreá-lo

18/09/2020 14h06
145
Por: Redacao Fonte: Nathalia Pelzl
Imagem Pixabay
Imagem Pixabay

Um adolescente foi atacado oito vezes no último mês por uma cobra, espécie não identificada. O caso aconteceu em Uttar Pradesh, na Índia.

De acordo com o India.com, o jovem de 17 anos foi hospitalizado diversas vezes e foi picado pela última vez há uma semana.

Além de médicos, a família também buscou ajuda de encantadores de serpentes na aldeia. “Depois que meu filho foi mordido pela terceira vez pela cobra, eu o mandei para a casa de meu parente Ramji Shukla na vila de Bahadurpur. Poucos dias depois, meu filho viu a mesma cobra perto de casa e ela o mordeu novamente. Yashraj foi hospitalizado e tratado”, disse Chandramauli Mishra, pai da vítima.

A família afirma que o jovem está fazendo tratamento e também usando terapias alternativas prescritas por encantadores de serpentes para afastar a cobra. “Não podemos entender por que essa cobra está perseguindo Yashraj. O menino agora está mentalmente perturbado e vive com medo constante da cobra”, desabafou o pai.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.