Quinta, 29 de Outubro de 2020 13:27
(67) 996972768
Cidades TEMPO

Semana começa com calorão de 44ºC, mas Inmet reforça alerta de tempestade

Há alerta de tempestade para Campo Grande e outros 55 municípios com ventania intensa e chuva de até 50 mm

28/09/2020 07h22
212
Por: Redacao Fonte: Por Viviane Oliveira
Porto Murtinho Noticias
Porto Murtinho Noticias

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) reforçou aviso de tempestade para Campo Grande e outros 55 municípios com ventania intensa e chuva de até 50 mm (milímetros). Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.

Em Mato Grosso do Sul, a previsão é de tempo parcialmente nublado em todas as regiões com possibilidade de pancadas de chuva isolada, principalmente no sul do Estado (nas regiões de Dourado, Rio Brilhante e Bela Vista). Umidade relativa do ar baixa em todas as cidades com índices variando entre 15% e 60% especialmente na região do bolsão (Três Lagoas, Chapadão do Sul e Inocência).

Em Porto Murtinho, a máxima será de 37ºC, com informações também do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.