Terça, 27 de Outubro de 2020 05:02
(67) 996972768
Porto Murtinho PORTO MURTINHO

Faísca de solda provocou incêndio que destruiu casarão em Porto Murtinho

Segundo Nelson Cintra, um funcionário usava solda em uma das calhas, o que provocou o incêndio.

02/10/2020 11h54 Atualizada há 4 semanas
1.527
Por: Redacao Fonte: Paula Maciulevicius
Porto Murtinho Notícias
Porto Murtinho Notícias

Incêndio destruiu comitê do candidato a prefeito Nelson Cintra, em Porto Murtinho.

O incêndio começou por volta das 9h30 da manhã na área onde era finalizado projeto de um restaurante, mas que já era utilizado em dias de evento. Segundo o radialista Edicarlos Oliveira, não houve feridos. Mas quando as chamas começaram, o candidato estava no comitê acompanhado do filho.

Faísca - Segundo Nelson Cintra, um funcionário usava solda em uma das calhas, o que provocou o incêndio. "Tá quente demais e ventando muito. A faísca atingiu galhos secos e deu nisso", conta.

A residência fica na Avenida Barão do Rio Branco, quase esquina com a Rua 13 de Maio, ao lado de um prédio histórico, de 1930, que também pertence ao candidato.

Ao lado desse imóvel, era construído um anexo, fase de um projeto maior, de construção de um hotel. Segundo Nelson Cintra, toda essa parte ficou destruída. "Estávamos na fase de acabamento, com muita madeira aparente, queimou tudo", lamentou.

O fogo derrubou a estrutura do restaurante e chegou a atingir o comércio vizinho, mas já foi controlado. Todo efetivo dos bombeiros da cidade, com auxílio de homens da Marinha, foi mobilizado para atender a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.