Terça, 27 de Outubro de 2020 05:06
(67) 996972768
Fronteira FRONTEIRA

Homem foi executado com 5 tiros de pistola na frente do filho

Camionete foi alvejada pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta

14/10/2020 13h19
366
Por: Redacao Fonte: Thatiana Melo
Reprodução Internet
Reprodução Internet

Foram cinco tiros que mataram nesta terça-feira (13) Wagner Dorta de Freitas de 31 anos, em Coronel Sapucaia a 380 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na companhia do filho em sua camionete S-10 quando foi cercado pelos pistoleiros que fizeram vários disparos.

Wagner chegou a ser socorrido, mas 30 minutos depois de dar entrada no hospital da cidade não resistiu e morreu. Foram identificados pelos médicos que atenderam Wagner, cinco perfurações de tiros de pistola 9mm. O crime aconteceu por volta das 10h30 da manhã de terça (13).

A vítima seguia em sua camionete S-10 na companhia do filho quando foi surpreendido por bandidos que fizeram vários disparos contra o carro. Wagner perdeu o controle e acabou batendo em uma árvore. Neste momento, ele tentou fugir descendo do veículo, mas um dos atiradores desceu da moto e fez mais disparos contra a vítima.

O filho de Wagner assistiu ao assassinado na frente do filho. O homem chegou a ser socorrido por um desconhecido até o hospital da cidade, mas não resistiu. A polícia investiga o caso e ainda não se sabe os motivos para o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.