Terça, 24 de Novembro de 2020 04:47
(67) 98171-9389
Fronteira PEDRO JUAN

Dois homens são fuzilados perto da rodoviária de Pedro Juan

Na manhã de ontem (8), um jovem foi morto na Linha Internacional e brasileiro foi preso suspeito de cometer o crime

09/11/2020 08h15
264
Por: Redacao Fonte: Viviane Oliveira
Movimentação de policiais paraguaios próximo ao carro onde estavam as duas vítimas. (Foto: reprodução / Ponta Porã News)
Movimentação de policiais paraguaios próximo ao carro onde estavam as duas vítimas. (Foto: reprodução / Ponta Porã News)

Em menos de 24 horas, três homens foram executados em Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Na madrugada desta segunda-feira (9) dois homens foram fuzilados no interior de uma VW Saveiro, próximo do Terminal Rodoviário da cidade fronteiriça.

O crime aconteceu na avenida Fernando de La Mora. As vítimas foram identificadas como Diego Damian Rojas Bogarin, 20 anos, e Estevan Martinez Perez, 30 anos. Eles seguiam pela avenida quando foram surpreendidos por homens armados que dispararam centenas de tiros.

Somente na manhã desta segunda-feira as autoridades paraguaias devem dar detalhes do crime.

Na manhã de ontem (8), um jovem identificado como Cristhian Albino Parra Ramirez, 26 anos, foi morto com pelo menos 2 tiros na Linha Internacional. Um brasileiro foi preso suspeito pelo homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.