Sexta, 04 de Dezembro de 2020 10:11
(67) 98171-9389
Campo Grande TEMPO

Tempo fecha e chuva chega com ventos fortes na Capital

Chuva forte já era prevista pelo Inmet; tempo fechou rapidamente e dia escureceu antes das 15h

13/11/2020 15h08
89
Por: Redacao Fonte: Liniker Ribeiro e Aletheya Alves
Reprodução
Reprodução

O tempo fechou rapidamente, na tarde desta sexta-feira (13), e o aumento de nuvens carregadas fez o dia escurecer, em Campo Grande. A chuva já era esperada, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), e veio acompanhada de ventos fortes.

Alerta do instituto indica ainda que descargas elétricas podem ocorrer.

Na região do Bairro São Francisco, leitora registrou a força dos ventos. Vídeo enviado ao Campo Grande News mostra árvores balançando em condomínio na Rua Ruia Barbosa.

A ventania, na Capital, começou por volta das 14h40. O tempo fechado pode ser visto de diferentes regiões da cidade e pancadas de chuva já são registradas em bairros como Centro, Jardim dos Estados, Tiradentes, Chácara Cachoeira e Taquaral Bosque.

No Bairro José Abrão também chove, mas a força dos ventos foi o que mais chamou atenção de moradores. “A chuva começou fraca, mas acho que piora porque o tempo está bem feio. Geralmente aqui não dá muito trabalho, só as árvores que ameaçam cair com vento”, destaca preocupado Lucas Queiroz, de 19 anos.

A sexta-feira, na Capital, começou quente, com mínima de 19°c, mas o aumento de nuvens indicava chuva para estar tarde. A máxima hoje pode chegar aos 29ºC, com umidade relativa do ar entre 95% a 45%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.