Sexta, 04 de Dezembro de 2020 11:00
(67) 98171-9389
Polícia JARDIM MS

Duas carretas são apreendidas com 80 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Boqueirão próximo a Jardim MS

Veículos e os dois condutores foram encaminhados para Polícia Federal

20/11/2020 07h29
314
Por: Redacao Fonte: Aletheya Alves
Carretas estavam carregadas com 80 mil pacotes de cigarros contrabandeados. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Carretas estavam carregadas com 80 mil pacotes de cigarros contrabandeados. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Duas carretas foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (19) carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai em Boqueirão, distrito de Jardim - a 235 quilômetros de Campo Grande. Guarnição da Polícia Militar realizava fiscalização no perímetro urbano quando visualizou os veículos.

Conforme divulgado, a ação ocorreu por volta das 11h ao abordar dois motoristas. Sendo os veículos envolvidos uma carreta regular e outra bitrem, que seguiam sentido Bela Vista-Jardim.

Durante a fiscalização dentro das cabines e no carregamento, os policiais encontraram 80 mil pacotes de cigarros espalhados pelos veículos. Após finalizar a abordagem, os dois condutores e veículos foram encaminhados para a Polícia Federal.

De acordo com as informações da Polícia Militar, essa foi a maior apreensão de cigarros contrabandeados realizada na área do 11º Batalhão de Polícia Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.