Terça, 24 de Novembro de 2020 05:48
(67) 98171-9389
Cidades TORRA ESTOQUE

Maior liquidação do estado Torra Estoque MS começa na próxima segunda

Sebrae, FAEMS e Associações Comerciais promovem "Black Friday" sul-mato-grossense, uma semana de descontos especiais para consumidores

21/11/2020 12h23
403
Por: Redacao Fonte: Porto Murtinho Notícias
Porto Murtinho Notícias
Porto Murtinho Notícias

Com a entrada da Black Friday no calendário do varejo brasileiro, os consumidores já se programam para irem às compras em novembro. Pensando nisso, o Sebrae/MS, a Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (FAEMS) e as Associações Comerciais vão promover a “Torra Estoque MS”, uma semana de descontos em produtos e serviços entre os dias 23 a 28 deste mês.

A Torra Estoque MS é considerada a maior liquidação conjunta e articulada do Estado, com o convite à três mil empresas e adesão de 25 municípios sul-mato-grossenses. Além de garantir descontos especiais para a população, a ação apoia os pequenos negócios, seja zerando os estoques parados ou possibilitando a renovação das mercadorias para as datas comemorativas de fim de ano.

“Com foco na recuperação econômica, a Torra Estoque MS é a ‘Black Friday’ sul-mato-grossense. Iremos operar por uma semana inteira para dar tempo de liquidar e os consumidores comprarem sem aglomerar. Os pequenos negócios estão unidos nesta grande liquidação, e poderão aproveitar a data para fazer caixa e se preparar para as vendas de final de ano”, afirma o diretor de operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro.

Onde conferir

As lojas participantes e os descontos, que serão definidos por cada comerciante, estarão disponíveis na plataforma Pede por Perto: pedeporperto.com.br. O site lista os pequenos negócios dos municípios brasileiros, e foi criado durante a pandemia para estimular a presença digital das micro e pequenas empresas de forma simples, fácil e gratuita.

Torra Estoque MS

Data: 23 a 28 de Novembro. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.