Domingo, 24 de Janeiro de 2021 11:30
(67) 981719389
Cidades MIRANDA MS

Acidente mata homem na véspera de encontro com os filhos que não via há 23 anos

Josenir Moreira da Silva deixou os filhos no Ceará e morava do distrito Salobra, em Miranda - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

27/11/2020 08h10
376
Por: Redacao Fonte: Adriano Fernandes
Josenir Moreira da Silva não via os filhos há 23 anos. (Foto: O Pantaneiro)
Josenir Moreira da Silva não via os filhos há 23 anos. (Foto: O Pantaneiro)

Prestes a reencontrar os filhos depois de 23 anos distante o motociclista Josenir Moreira da Silva, conhecido como "Ceará", morreu nesta quinta-feira (26) ao colidir em um caminhão na BR-262 na região do Salobra, que é distrito de Miranda.

"Ceará" pilotava uma motocicleta modelo Fan quando houve a batida em uma curva, a cerca de 20 quilômetros do distrito. Ele morava no povoado e foi reconhecido por moradores. Já o motorista do caminhão deixou o local do acidente antes da chegada da Polícia Civil, conforme o portal O Pantaneiro. - Contudo, a polícia teria conseguido entrar em contato com o suspeito, que admitiu ter fugido por medo de represálias. Ele é de Campo Grande. O local do acidente não foi preservado e também não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Reencontro - Ao portal do interior a Ana Flavia de Lima Silva, filha do motociclista, disse que o pai já estava com a passagem comprada para ir visitar ela e os irmãos no Ceará na próxima semana. “Ele tinha ido embora daqui há 23 anos. Fazia tempo que procurávamos ele, há dois meses conseguimos entrar em contato. Estava com a passagem comprada para vir para o Ceará. Ele ia chegar na próxima terça-feira”, lamenta.

A filha conta que conseguiu localizar o pai através de um amigo dele, que também mora em Salobra. “A gente encontrou ele através de um rapaz que passou a informação, era um grande amigo dele. Foi ele quem cuidou de tudo, do acidente, do funeral. Acredito que ele também sentiu muito a perda”, conclui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Porto Murtinho - MS
Atualizado às 12h28 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 26° Máx. 32°

31° Sensação
19.8 km/h Vento
43% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.