Sábado, 16 de Janeiro de 2021 14:12
(67) 981719389
Polícia POLÍCIA

Veterinário mata ex-cunhado na frente do filho

Pelo menos quatro tiros foram efetuados contra a vítima; discussão com ex-sogra e ex-cunhado motivou crime

02/12/2020 17h51
1.165
Por: Redacao Fonte: Liniker Ribeiro e Ana Paula Chuva
Reprodução Internet
Reprodução Internet

Confusão terminou na morte de homem, de 42 anos, identificado como Erick Inserra, em residência no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, nesta quarta-feira (2). De acordo com as primeiras informações, o ex-cunhado foi quem atirou contra ele.

Segundo apurado pela reportagem, o crime aconteceu em frente à casa do suspeito, médico veterinário, de 25 anos. O rapaz foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso está sendo registrado.

A advogada do suspeito acompanha a movimentação no local.

Familiares e amigos de Erick, também estão no local. Ao Campo Grande News, um amigo da vítima, que pediu para não ser identificado, contou que discussão antecedeu a morte.

Segundo ele, Erick, que foi casado com a irmã do suspeito, teria ido até a casa da ex-sogra, onde o autor mora, buscar o filho. Ele estava acompanhado de um outro amigo, que fugiu após o autor ameaçar atirar contra ele.

Até o momento não se sabe quantos tiros atingiram a vítima, mas ferimentos foram provocados na perna, peito e cabeça.

Conforme pessoas próximas, Erick e a ex-mulher estavam separados há cerca de 1 ano. “Ele era um cara super tranquilo e a família não é daqui. Porém, a mãe, que tem 75 anos, estava passando uns dias com ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.