Domingo, 05 de Dezembro de 2021
35°

Pancada de chuva

Porto Murtinho - MS

Cidades BATAGUASSU

Logo após ser preso, homem atira contra ex e se mata dentro de viatura em MS

A arma não localizada durante a revista estava escondida dentro da bota do autor, quando ele já estava no compartimento de presos, que fica atrás da viatura.

18/12/2020 às 06h48
Por: Redação Fonte: Diego Alves
Compartilhe:
Foto ilustrativa de uma viatura da PM
Foto ilustrativa de uma viatura da PM

Um idoso de 67 anos atirou contra a ex-mulher e se suicidou com um tiro de arma de fogo dentro de uma viatura da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (17), em Bataguassu. Segundo informações, após ser preso, o homem foi revistado, algemado com as mãos para a frente e colocado no compartimento de presos que fica na parte traseira da viatura.

O idoso foi preso por ameaçar e não respeitar uma medida protetiva que a mulher tinha contra ele. A Polícia Militar então foi acionada e foi ao local, no bairro Jardim Santa Rosa.

Porém, ainda segundo informações, a arma não localizada durante a revista estava escondida dentro da bota do autor, quando ele já estava no compartimento de presos, que fica atrás da viatura. Já mulher estava sentada no banco traseiro da mesma viatura. Ele, preso por não respeitar a medida protetiva e a mulher como vítima, eram levados à delegacia da cidade.

Durante trajeto, o homem então pegou a arma da bota e atirou contra a ex. Ela não foi atingida por causa da grade que tem entre o compartimento e o banco traseiro, que também impossibilitou que ela fosse baleada. Ele então se matou, logo em seguida.

Caso

A Polícia Militar foi acionada pela mulher que estava sendo ameaçada pelo ex, que tinha contra si, uma medida protetiva para não se aproximar dela. No local, o homem foi preso e, junto com a mulher, foram levados à delegacia na mesma viatura para o registro de um novo boletim de ocorrência.

Durante a prisão, ele foi revistado, algemado com as mãos para a frente e colocado no compartimento de presos. Já a vítima sentou-se no banco traseiro e, durante o trajeto, ele tentou matá-la com um tiro com a arma que estava escondida dentro da bota, publicou o site Cenário MS. Após efetuar o disparo que não a atingiu, ele então atirou contra si próprio.

O homem ainda foi socorrido ao hospital da cidade, porém não resistiu e veio a óbito. A mulher não sofreu nenhum tipo de ferimento. A Polícia Civil e Perícia foram acionados para a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Aquidauana - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 17h00 - Fonte: ClimaTempo
35°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 35°

Seg 36°C 25°C
Ter 37°C 26°C
Qua 37°C 25°C
Qui 39°C 26°C
Sex 39°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete