Terça, 28 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Porto Murtinho - MS

Cidades MARACAJU MS

Suspeito de assalto é morto com golpe de foice na cabeça em Maracajú

A vítima teria ameaçado o autor com um simulacro de arma

27/12/2020 às 19h27 Atualizada em 27/12/2020 às 19h35
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Suspeito de assalto não resistiu e morreu. (Foto: Maracaju Speed)
Suspeito de assalto não resistiu e morreu. (Foto: Maracaju Speed)

Oscar Pereira Nantes de 27 anos foi morto por um homem de 42 anos, na tarde deste domingo (27), após ser ferido com um golpe de foice na cabeça, supostamente, durante a tentativa de roubo, em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Maracaju Speed, por volta das 12h45, o homem estava em sua residência, na Vila Juquita, quando Oscar teria invadido o local ameaçando com um simulacro de arma de fogo. O morador teria corrido para pedir socorro em um supermercado próximo, quando foi novamente ameaçado, momento em que o homem desferiu golpes de foice na cabeça do rapaz.

Oscar chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia encontrou o simulacro mencionado pelo autor próximo ao corpo.

O suspeito de matar teria fugido para casa da namorada e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele confessou que teria ferido a vítima em legítima defesa. Ele foi levado para delegacia do município onde deve responder por homicídio simples.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maracajú - MS
Sobre o município
Porto Murtinho - MS Atualizado às 10h51 - Fonte: ClimaTempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

Qua 38°C 27°C
Qui 39°C 27°C
Sex 40°C 28°C
Sáb 39°C 27°C
Dom 39°C 29°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete