Quarta, 20 de Janeiro de 2021 18:04
(67) 981719389
Fronteira FRONTEIRA

Pistoleiros invadem comércio na fronteira e matam proprietário do local

Comerciante de 43 anos também era advogado; nenhum dinheiro foi levado, o que leva a hipótese de execução

02/01/2021 23h27
460
Por: Redacao Fonte: Nyelder Rodrigues
O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (Foto: Divulgação)
O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (Foto: Divulgação)

Foi morto a tiros neste início de noite de sábado (2) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã - localizada a 323 km de Campo Grande -, o comerciante Arlindo Icassati Duarte, de 43 anos.

Ele era dono do estabelecimento Comercial orejano, no bairro San Juan Neuman, e teria sido cometidos por pistoleiros que chegaram de carro e entraram no local já atirando contra Arlindo, que é brasileiro e advogado.

De acordo com o site Ponta Porã News, Arlindo foi atingido na cabeça e no tórax, caindo no chão em seguida. Mesmo assim, os atiradores efetuaram mais disparos contra ele, fugindo em seguida para lugar incerto.

Pessoas que estavam próximas ainda tentaram socorrer à vitima, que foi levada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde já chegou morto. Inicialmente, acreditava-se que o crime foi decorrente de um assalto.

Contudo, de acordo com informações do Ponta Porã News, nenhum valor em dinheiro foi levado do caixa, o que leva a polícia a acreditar em mais uma crime de execução na fronteira. O caso será investigado pela polícia paraguaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.