Quarta, 20 de Janeiro de 2021 19:25
(67) 981719389
Campo Grande TRAGÉDIA

Rapaz morre afogado em piscina durante festa familiar

Testemunhas afirmaram que rapaz havia ingerido bebidas alcóolicasTR

11/01/2021 06h45 Atualizada há 1 semana
201
Por: Redacao Fonte: Thatiana Melo
Ilustração - Porto Murtinho Notícias
Ilustração - Porto Murtinho Notícias

Nawilher Cardoso Paranhos de 26 anos morreu afogado em uma piscina durante uma festa familiar, no bairro Residencial Betaville, na Capital. Testemunhas afirmaram a Polícia Civil que ele havia ingerido bebidas alcóolicas.

O afogamento aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (10), e segundo relatos das pessoas que estavam na festa familiar, Nawilher havia ingerido bebidas alcóolicas desde o sábado (9). Ele chegou a dormir durante a noite, mas voltou a beber no dia seguinte.

Durante a festa um cachorro teria mordido uma criança que estava na residência, e os participantes da festa foram levar a criança até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário ficando apenas na casa Nawilher. Quando uma das testemunhas voltou a residência encontrou a vítima dentro de uma piscina de plástico com a barriga para baixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.