Quarta, 20 de Janeiro de 2021 18:14
(67) 981719389
Campo Grande POLÍCIA

Homem é filmado saindo de casa onde corpo de menino de 15 anos foi achado em freezer

Imagens serão averiguadas na investigação da morte de José Eduardo Alves, 15 anos, encontrado morto dentro de freezer, no quintal

12/01/2021 15h17
127
Por: Redacao Fonte: Silvia Frias e Bruna Marques
Homem, com mochila nas costas, pega outra bagagem para colocar no carro (Foto/Reprodução)
Homem, com mochila nas costas, pega outra bagagem para colocar no carro (Foto/Reprodução)

A Polícia Civil está avaliando as imagens do circuito de segurança de vizinhos da casa onde foi encontrado o corpo de José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, 15 anos. O garoto estava desaparecido desde ontem e foi encontrado dentro de freezer, no quintal.

O corpo do adolescente foi encontrado pelo primo, ontem à tarde, depois que a família não teve mais contato com ele. A última visualização no WhatsApp foi no domingo (10), às 18h, mesmo dia do último contato com o irmão, o técnico de refrigeração Leonardo Alves, 26 anos.

Nas imagens obtidas pela reportagem, é possível ver a movimentação na casa da avó do garoto, na Vila Adelina no domingo de manhã, por volta das 7h50.

No vídeo, é possível ver um homem carregando uma mochila nas costas e outras duas sacolas nas mãos até um carro, que estaciona na rua Carlos Magno. Ele coloca as bolsas atrás e se encaminha para o banco do passageiro.

As imagens ainda estão sendo selecionadas e, por isso, não é possível saber se a pessoa saindo do local tem conexão com a morte do adolescente.

O irmão de José Eduardo, Leonardo Alves, disse que a família começou a procurá-lo na segunda-feira (11), depois que o rapaz faltou ao trabalho, com quem havia se comprometido a fazer, com o irmão.

O primo foi até a casa da avó, que estava fechada após ela ter viajado. Como ninguém atendeu, pulou o muro e viu o freezer, onde viu filete de sangue escorrendo. Dentro, encontrou o garoto, de cuecas, sentado, morto.

O caso está sendo investigado pela 5ª DP (Delegacia de Polícia).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.